Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thais Fersoza detona seguidor que criticou sua aparência: "Não é prioridade"

A atriz afirmou que o momento de pandemia não é o ideal para se pensar na aparência

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza detona seguidor que criticou sua aparência - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza detona seguidor que criticou sua aparência - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza utilizou as redes sociais para desabafar sobre algo que lhe deixou incomodada. Segundo a esposa de Michel Teló, após ela publicar um vídeo sobre técnicas de maquiagem, um seguidor fez uma crítica sobre sua aparência e afirmou que ela deveria fazer a sobrancelha. Indignada, a atriz respondeu pelos stories do Instagram. 

Eu postei o vídeo da maquiagem e vi uma pessoa falando da minha sobrancelha, que estava precisando fazer. Estou precisando fazer. Queria dar um recado para essa moça que falou isso. Realmente, com uma pandemia acontecendo, com o tanto de gente morrendo e sofrendo, gente passando necessidade e fome, gente desempregada, não estou priorizando a sobrancelha”, disse Thais

A atriz aproveitou a publicação para dar uma alfinetada no seguidor que lhe criticou e falou sobre os comentários negativos nas redes sociais. 

“Fica esse recado para você que reparou na sobrancelha. Repare em outras coisas nos próximos, tá? Não estou falando nos próximos posts, estou falando nas pessoas próximas. Espalhe amor, a palavra de carinho, solidariedade, compaixão. Tem muita gente precisando de ajuda”. 

FOFURA

Thais Fersoza encantou as redes sociais ao compartilhar uma foto acompanhada da filha, Melinda, nesta quinta (6). A esposa de Michel Teló utilizou um clique da comemoração do aniversário de 4 anos da herdeira e aproveitou o momento para fazer uma declaração. 

"E já são 4 anos, meu Deus, desde o dia em que tudo se transformou (para melhor!) com a sua chegada. Te amo demais minha princesa! O melhor do dia foi ter ouvido de você antes de dormir que foi o dia mais feliz que você teve! Amorzinho da mamãe!", escreveu.