Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A bruxa está solta! Famosos vivem onda de términos polêmicos; confira a lista

Famosos vivem onda de términos e diversos artistas anunciaram o fim de seu relacionamento nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Términos de famosos - Reprodução/ Instagram
Términos de famosos - Reprodução/ Instagram

O mês de setembro não foi dos melhores para o mundo dos famosos. Isso porque diversos artistas anunciaram o fim de seu relacionamento e pegaram todos os fãs de surpresa. Confira a lista dos que vão acabar 2023 solteiros:

Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares

Direta, Rafa Kalimann anunciou o término de seu namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares e contou ainda ter um grande carinho pelo rapaz, mas alegou não ter tempo para se dedicar à relação. "Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime", disse.

"Não havia cobrança da parte dele ou da minha família -- é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo", finalizou a ex-BBB.

Arthur Aguiar e Jhenny Santucci

Dias após o anúncio da gravidez de Jhenny Santucci, Arthur Aguiar anunciou o término da relação. O campeão do Big Brother Brasil 22 contou que o término aconteceu em bons termos e aproveitou para explicar como era a relação entre os dois - eles sequer queriam namorar.

"Nossa história foi muito rápida e intensa (...) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso", disse ele. Entretanto, parece que a dinâmica de casal não deu certo e eles decidiram se separar.

Luísa Sonza e Chico Moedas

Esse término ninguém esquece! Durante sua participação no Mais Você, Luísa Sonza anunciou o fim do namoro e leu um texto sobre traição, mas reiterou que a reflexão não é sobre o momento atual e sim sobre histórias que vivenciou ao longo da vida.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta", declarou ela no início do texto. "Qualquer pergunta, façam ao Chico". O término ganhou desdobramentos e se tornou uma novela nas redes sociais.

Neymar e Bruna Biancardi

Mesmo sem confirmaram o fim da relação, parece que Neymar e Bruna não estõ mais juntos. Após ser flagrado com duas mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha, o craque apareceu sem a aliança de compromisso que usava com a namorada, que está grávida da pequena Mavie.

A influenciadora ainda curtiu um post que deu o que falar: "Se você é pai de menina ou ainda não é, imagine sua filha com os 18 anos dela, namorando um cara tipo você, com seu caráter e reputação. Você aceitaria de boa o namorado dela? Se a resposta for não, comece a tratar a filha dos outros do jeito que você quer que tratem a sua!", dizia a publicação.

Lexa e MC Guimê

Após três meses desde que reataram o relacionamento de 8 anos, Lexa anunciou o fim de seu casamento com Guimê por meio de suas redes sociais com um desabafo sincero.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela escreveu: “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.

Sandy e Lucas Lima

O fim do casamento de Sandy e Lucas Lima paralisou a web. A cantora usou as redes sociais para fazer um longo desabafo que partiu o coração de seus fãs. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declarou ela.

Ao final, a cantora ainda pediu que os fãs mandem uma torcida positiva. "Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", esclareceu. Eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados.

Gustavo Mioto e Ana Castela

Quem também anunciou o fim de seu relacionamento foi Gustavo Mioto. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que não está mais namorando Ana Castela, mas garantiu que não existe nenhuma mágoa entre eles, o ex-casal resolveu apenas seguir caminhos diferentes.

“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, começou. “Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas”.

Paula Fernandes e Rony Cecconello

Paula Fernandes estava há quatro anos com o empresário Rony Cecconello, mas eles resolveram seguir por caminhos diferentes. Nos stories de seu Instagram, a sertaneja deu detalhes aos seguidores sobre a decisão que tomou: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem. Preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim".

Apesar da separação, a artista não perdeu as esperanças no amor e acredita que voltará a amar em breve: "Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim", finalizou.

Dalton Vigh e Camila Czerkes

A assessoria do ator Dalton Vigh confirmou o fim do casamento com a atriz Camila Czerkes. Juntos há 10 anos, os dois decidiram seguir caminhos diferentes e entraram para a lista de famosos que terminaram em setembro.

De acordo com o jornal O Globo, o ex-casal terá guarda compartilhada dos filhos - eles são pais dos gêmeos Arthur e David, de sete anos. O motivo do divórcio entre Dalton Vigh e Camila Czerkes não foi revelado.