Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e Sexo', mostra corpo irreconhecível quase um ano após ser baleado: "Menos 114kg"

Sem poder malhar e lutando pela vida, modelo não tem mais nem sinal do corpão de antes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e Sexo', mostra mudança no corpo após ser baleado - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e Sexo', mostra mudança no corpo após ser baleado - Reprodução/Instagram

Conhecido pela forma espetacular, Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, revelou como ficou o corpo quase um ano após ser baleado no Rio de Janeiro.

O modelo mostrou fotos da barriga, irreconhecível com uma cicatriz das cirurgias que salvaram sua vida e sem nem sinal do tanquinho de outrora.

"11 meses depois. Menos 114kg e um corpo que nunca tive. É legal? Não! Nem um pouco! E de postar?Poderia muito bem falar que sim. E me sair de forte, mas não é. Ainda mais para uma pessoa vaidosa como eu. Acho que crescemos todos os dias com tudo e e hoje está sendo mais um dia", desabafou ele na legenda.

E prossegue: "E você que achou que ia abrir o seu feed e ver mais um dia 'facetruque', onde nada é de verdade e nós que somos de verdade e não sabemos mexer nesses apps ficamos tristes. O recomeço!". Confira:

Bruno foi baleado no fim de novembro de 2020, após tentar socorrer pessoas que se envolveram em um acidente de trânsito. Ele passou por uma cirurgia logo após o crime e depois de seis meses voltou ao centro cirúrgico porque os pontos da primeira cirurgia abriram.