Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Assistente do programa de Fernanda Lima volta à mesa de cirurgia seis meses após ser baleado: "Todos com você"

Modelo que ficou conhecido como o 'Borat' precisou ser operado após pontos internos abrirem; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assistente do programa de Fernanda Lima volta à mesa de cirurgia sei meses após ser baleado: "Todos com você" - Reprodução/TV Globo
Assistente do programa de Fernanda Lima volta à mesa de cirurgia sei meses após ser baleado: "Todos com você" - Reprodução/TV Globo

O modelo Bruno Miranda, assistente de palco que ficou conhecido como o personagem Borat do programa Amor & Sexo, voltou a ser internado para uma cirurgia nesta sexta-feira (18).

Seis meses após ser baleado em uma briga de trânsito em dezembro do ano passado, ele precisou passar por um novo procedimento.

Os pontos internos da cirurgia anterior abriram provocando riscos à saúde do rapaz.

"Que Deus guie as mãos dos médicos. Já deu tudo certo, amor. Todos com você", disse a esposa do rapaz em um post nesta sexta.

Logo após receber alta em dezembro do ano passado, ele desabafou nas redes sociais e mostrou por onde a bala entrou e o que os médicos precisaram fazer para ajudá-lo.

"Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês. Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa", disse ele no Instagram.

Veja: