Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Bruno Gissoni celebra aniversário da herdeira com cliques fofíssimos e encanta seguidores: ''Ela tem dons''

Nas redes sociais, ator capricha nas palavras e surpreende ao comemorar quarto ano de vida da pequena Madalena

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni compartilha clique fofíssimo com a herdeira - Instagram
Bruno Gissoni compartilha clique fofíssimo com a herdeira - Instagram

Que amor, gente! Bruno Gissoni mostrou seu lado papai coruja nesta terça-feira (25) ao celebrar os quatro anos de vida da herdeira, Madalena.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques fofíssima junto da menina, fruto de seu relacionamento com Yanna Lavigne, e caprichou nas palavras na hora de elaborar o textão.

“Parece até que foi ela quem me inventou, de tanto que ela me tem. Ela tem dons; de congelar (assista nos stories), de desenhar no céu, de desacelerar o tempo”, iniciou ele.

“De tarde ela tem aula de canto com os pássaros onde ela esta se saindo muito bem, a de falar com a natureza, e de falar com os anjos... Me deram o dom de observar e amar tudo isso. Que sorte a minha”, finalizou o artista.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento e deixaram uma enxurrada de mensagens repleta de carinho: “Vocês são poesia pulsante”, disse a atriz Polliana Aleixo.

DESAFIOS DA PANDEMIA

Yanna Lavigne falou um pouco sobre o seu casamento com Bruno durante a pandemia. Ao abrir caixinha de perguntas em suas redes sociais ela foi questionada sobre como mantém uma relação saudável com o ator durante esse período de convivência extrema.

Sincera, a atriz admitiu que existem os momentos de altos e baixos, mas que a parceria e o amor prevalecem: "Tem sido um desafio a dois! Nos altos e baixos de qualquer relação existe a imensa vontade e amor no coração para ficar", disse ela.

Veja: