Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ABRIU O JOGO

Yanna Lavigne revela como mantém um relacionamento saudável com Bruno Gissoni durante a pandemia: “Desafio”

Após ser questionada por seguidor, ela tratou o assunto com sinceridade e admitiu que tem momentos de instabilidade com o marido

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne revela como mantém um relacionamento saudável com Bruno Gissoni durante a pandemia: “Desafio” - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne revela como mantém um relacionamento saudável com Bruno Gissoni durante a pandemia: “Desafio” - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne falou um pouco sobre o seu casamento com Bruno Gissoni durante a pandemia que tem deixado a população mais reclusa em suas devidas casas.  

Ao abrir caixinha de perguntas em suas redes sociais ela foi questionada sobre como mantém uma relação saudável com o ator durante esse período de convivência extrema.

Sincera, a atriz admitiu que existem os momentos de altos e baixos, mas que a parceria e o amor prevalecem.

“A pandemia tem sido um desafio a dois! Nos altos e baixos de qualquer relação existe a imensa vontade e amor no coração para ficar. Essa é uma escolha diária. Descobri tantos monstros em mim que se curam através dele. Parceria, amor, perseverar", declarou ela.

E, emendou. “Acredito que a gente cresce em relação e só tenho a agradecer seu amor e sua referência para crescermos cada vez mais, escolhendo o amor todos os dias”, finalizou a mãe da pequena Madalena, furto de seu relacionamento com Gissoni.

SÓ AMOR 

É o amor! Claudia Raia usou o perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (14) para demonstrar seu lado romântico e fez uma linda homenagem ao marido.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece deitada em uma cama ao lado de Jarbas Homem de Mello e não poupou palavras para declarar seu amor ao eleito.

“Amar você é simples, divertido, intenso e leve. Quero viver meu segundo ato ao seu lado e para sempre, tá? Te amo”, escreveu a mãe de Enzo e Sophia na legenda da imagem.