Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Bruno Gagliasso revela ciúme de Titi após ator mostrar tatuagem em homenagem a Bless

Ator conta que filha mais velha sentiu ciúmes por ele não ter mostrado a tatuagem que fez para ela

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h27

Bruno Gagliasso revela ciúmes de filha mais velha - Instagram
Bruno Gagliasso revela ciúmes de filha mais velha - Instagram

Bruno Gagliasso precisou se retratar com a pequena Titi, sua filha mais velha com Giovanna Ewbank, após ter deixado a menina enciumada por conta de sua participação no Caldeirão do Huck.

É que o ator esteve presente no programa de Luciano Huck no começo do mês e acabou mostrando a tatuagem que fez em homenagem ao filho mais novo, Bless, e Titi ficou chateada, pois o pai também tem uma foto em homenagem a ela. A história foi contada neste sábado (09) pelo próprio apresentador.

“A Titi ficou com ciúmes porque a gente só mostrou a tatuagem do Bless, mas ela também tem uma", disse Huck. "Titi, agora sua tatuagem está no ar".

Em seguida, Bruno mostrou a parte do braço em que tatuou uma foto dele ao lado da menina e se declarou: "Papai te ama".

SAÍDA DA GLOBO:

Logo após o chocante anúncio e Bruno Gagliasso, que revelou que sairia da Rede Globo após 18 anos de trabalho, Giovanna Ewbankrecorreu às redes sociais para se manifestar sobre a saída do marido da emissora.

Em seu Stories, a musa defendeu a decisão do eleito e mandou uma mensagem especial para o ator. "Que trajetória linda, meu amor! Orgulho do homem e profissional que você se tornou!", escreveu a loira. 

Veja: