Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro detalham suruba juntos: "Despedida"

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro detalham suruba juntos e assustam Giovanna Ewbank; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro detalham suruba juntos e assustam Giovanna Ewbank; confira o vídeo - Reprodução/Youtube
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro detalham suruba juntos e assustam Giovanna Ewbank; confira o vídeo - Reprodução/Youtube

Em um episódio recente do programa 'Surubaum' ,lançado no canal Gioh do YouTube, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso receberam os amigos João Vicente de Castro e Nicole Bahls para uma conversa descontraída. O clima, porém, logo deu lugar a uma situação inesperada sobre suruba.

Questionados sobre experiências pessoais, Nicole negou qualquer envolvimento em surubas, enquanto João Vicente admitiu sua participação, revelando que Gagliasso estava presente. "Este é o primeiro programa que eu vou e já me sinto constrangido no primeiro segundo!", admitiu João, entre risos.

Surpresa com a revelação, Giovanna procurou mais detalhes, e João, com permissão de Gagliasso, começou a descrever o encontro. "Eu e Bruno nos tornamos amigos assim. Foi uma situação muito peculiar! Estávamos em uma festa animada em São Paulo e, após uma série de eventos, acabamos em outro local, onde presenciamos um casal agindo de forma inusitada...", contou João.

Com uma expressão tensa, Gagliasso acrescentou: "Se revelarmos quem era o casal...". Giovanna expressou seu interesse em descobrir os detalhes mais tarde, em particular, mas João pediu que isso fosse mantido em segredo entre eles.

Percebendo a ansiedade da apresentadora, Gagliasso deu o golpe final: "Amor, foi como minha segunda despedida de solteiro". João complementou: "Aliás, vocês voltaram dois dias depois". Surpresa com a revelação, Giovanna exclamou: "Oi???". Mas logo foi esclarecido pelos dois: "Caiu! Pegadinha do malandro". Assim, os dois revelaram que tudo não passava de uma brincadeira sobre o passado amoroso de Gagliasso, na qual Giovanna acreditou.

Veja:

Giovanna Ewbank revela que faz terapia com Bruno Gagliasso: "Altos e baixos"

A apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre o relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, com que está casada há 14 anos e tem três filhos, Títi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3. A influenciadora contou que faz terapia de casal com o marido para navegar os desafios que se apresentam no casamento.

Em depoimento ao jornal 'Extra', a paulista revelou que o casal é adepto da terapia. “Obviamente, eu e Bruno não estamos a vida toda completamente apaixonados e conectados. Existem altos e baixos. Temos uma terapeuta de casal e já fizemos muitas sessões para ajustar os ponteiros”, disse ela. 

Giovanna acrescentou que muitas vezes o trabalho atrapalha a convivência, mas que eles sempre procuram resolver tudo com o diálogo: "Tem momentos em que ele ou eu estamos trabalhando muito. Quando a gente se encontra, tenta entender o que está acontecendo de errado, para se reconectar“.