Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Giovanna Ewbank revela que faz terapia com Bruno Gagliasso: "Altos e baixos"

Apresentadora Giovanna Ewbank fala sobre realidade do casamento com Bruno Gagliasso e revela que faz terapia de casal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2024, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela que faz terapia com Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank revela que faz terapia com Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, a apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre o relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, com que está casada há 14 anos e tem três filhos, Títi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3. A influenciadora contou que faz terapia de casal com o marido para navegar os desafios que se apresentam no casamento.

Em depoimento ao jornal 'Extra', a paulista revelou que o casal é adepto da terapia. “Obviamente, eu e Bruno não estamos a vida toda completamente apaixonados e conectados. Existem altos e baixos. Temos uma terapeuta de casal e já fizemos muitas sessões para ajustar os ponteiros”, disse ela. 

Giovanna acrescentou que muitas vezes o trabalho atrapalha a convivência, mas que eles sempre procuram resolver tudo com o diálogo: "Tem momentos em que ele ou eu estamos trabalhando muito. Quando a gente se encontra, tenta entender o que está acontecendo de errado, para se reconectar“. 

“Há fases em que ele está mais sexualmente ativo, em outras sou eu. Casamento é uma construção diária", finalizou a loira. Recentemente, o casal lançou um novo projeto em conjunto - o videocast Surubaum. No programa disponibilizado no YouTube, os dois recebem amigos famosos para conversas sobre relacionamento, amor, amizade e sexo. 

GIOVANNA EWBANK DESABAFA DURANTE CRISE DE ANSIEDADE

Na tarde desta sexta-feira (23), Giovanna Ewbank desabafou nas redes sociais e falou como tem se sentido emocionalmente. Sendo sincera com os milhões de seguidores que acumula, ela explicou que nem sempre os perfis mostram a realidade por trás da vida das celebridades.

"Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte das nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos", começou ela.

A esposa de Bruno Gagliasso também contou sobre a jornada excessiva de trabalho que vem tendo nas últimas semanas: "Isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia".