Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Bruno Gagliasso é detonado ao levar filho em terreiro de candomblé: "Verdadeiro Deus"

Ator Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa nas redes sociais ao compartilhar que foi para um terreiro de candomblé com o filho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso foi criticado por expor sua religião em público - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso foi criticado por expor sua religião em público - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso e o filho Bless, de 8 anos, foram alvo de intolerância religiosa nas redes sociais após uma publicação do famoso. De férias em Salvador, na Bahia, ele resolveu levar o pequeno para IIê Axé Opo Aganju, terreiro de candomblé que frequenta no estado, e deu o que falar.

É que muitos dos seguidores do marido de Giovanna Ewbank não aceitaram ao ver que o famoso possui uma crença diferente, além de já ter introduzido o pequeno na religião. Em seu perfil, ele exibiu registros do momento especial que viveu ao lado do herdeiro.

“Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite, que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que tô apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, escreveu Bruno.

Nos comentários, ele foi surpreendido com a onda de ataques de pessoas que afirmaram que o ator estaria "forçando" o pequeno a escolher sua religião. "Jeová único Deus, Nosso pai celestial, Jesus Cristo, nosso salvador. Não", detonou uma. "Único que devemos adoração é somente a Deus", escreveu outra. "Já que está apresentando a cultura religiosas aos seus filhos né, apresenta a igreja a eles também, lá tem um Deus é que pai de toda humanidade, ele também merece e muito uma visita dos seus filhos", comentou uma terceira.

SUPOSTA TRAIÇAO DE BRUNO GAGLIASSO

Nesta sexta-feira (10), a apresentadora Giovanna Ewbank quebrou o silêncio e desmentiu os boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Bruno Gagliasso após uma suposta traição por parte dele.

De acordo com a Coluna do Sodré, no Correio Braziliense, a loira teria comprado um apartamento em São Paulo como uma preparação para anunciar o divórcio - que, segundo a coluna, foi motivado por um caso de infidelidade. Revoltada, a comunicadora garantiu que tudo não passa de mentira.

"Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?", começou ela.