Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Bruno e Marrone revelam se cogitaram acabar com a dupla após briga: "Xingei de tudo"

Bruno e Marrone revelam se pensaram em terminar a dupla sertaneja após briga feia; descubra

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Marrone revelam se cogitaram acabar com a dupla após briga: "Xingei de tudo" - Reprodução/Youtube
Bruno e Marrone revelam se cogitaram acabar com a dupla após briga: "Xingei de tudo" - Reprodução/Youtube

A dupla Bruno e Marrone, que já tem 40 anos de carreira, relembrou de algumas polêmicas ao longo desses anos.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, eles foram questionados se teve algum momento que a dupla quase se separou.

"Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa", respondeu Bruno, entre risadas.

"Eu queria dar uma porrada na cara dele", comentou Marrone.

Em seguida, Bruno esclareceu que os dois sempre faziam as pazes após uma briga: "É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor".

Marrone, então, acrescentou: "Eu conheço gente que já separaram, que são irmãos, não vou nem citar, que são irmãos de sangue. O ego, muita vaidade, e as vezes orgulho. No caso nos dois não somos irmãos. Eu acho que espiritualmente a gente é mais evoluído do que muitos que já se separaram".

Por fim, Bruno brincou: "Não é questão de evolução, a gente tem a capacidade de perdoar melhor. Nós dois. Ele me perdoa mais porque eu encho mais o saco dele".

POLÊMICA

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, está sempre causando nas redes sociais. Dessa vez, o sertanejo publicou a foto de duas influenciadoras digitas, usando uma legenda que repercutiu na web e foi considerada machista. Para piorar, ele não teve autorização de nenhuma das mulheres para tal publicação.

“Tilaska, Tilápiaa e Tikebra“, escreveu ele fazendo em tom de piada. Uma das influenciadoras, Luana Targino, se pronunciou por meio de uma nota de esclarecimento em seu perfil. “Na noite de ontem, a influenciadora Luana Targino foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno, integrante da dupla Bruno & Marrone, utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização, com conotação pejorativa”.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”, prosseguiu o comunicado. 

Siga a Contigo! no Instagram