Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Bruno, da dupla com Marrone, invade privacidade de influenciadoras e causa polêmica: "Repugnante"

Cantor Bruno é massacrado nas redes sociais após atitude sem autorização de influenciadoras; entenda o caso!

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, da dupla com Marrone, invade privacidade de influenciadoras e causa polêmica: "Repugnante" - Reprodução/ Instagram
Bruno, da dupla com Marrone, invade privacidade de influenciadoras e causa polêmica: "Repugnante" - Reprodução/ Instagram

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, está sempre causando nas redes sociais. Dessa vez, o sertanejo publicou a foto de duas influenciadoras digitas, usando uma legenda que repercutiu na web e foi considerada machista. Para piorar, ele não teve autorização de nenhuma das mulheres para tal publicação.

“Tilaska, Tilápiaa e Tikebra“, escreveu ele fazendo em tom de piada. Uma das influenciadoras, Luana Targino, se pronunciou por meio de uma nota de esclarecimento em seu perfil. “Na noite de ontem, a influenciadora Luana Targino foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno, integrante da dupla Bruno & Marrone, utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização, com conotação pejorativa”.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”, prosseguiu o comunicado.

“Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres. Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”, concluiu.

AJUDA PROFISSIONAL

Em fevereiro deste ano, a apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas ao cantor Bruno, e falou sobre um acontecimento no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ela comentou o estado do artista durante um show que fez junto de sua dupla.

O sertanejo teria exagerado na dose da bebida alcoólica e, segundo informou a jornalista, ele precisou parar a apresentação. Sincera, ela disse que Bruno deveria procurar ajuda profissional e se tratar, já que esse comportamento é frequente e atrapalha sua carreira.

“Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé, é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade”, comentou em uma de suas falas.