Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bruno De Luca revela os desafios e as alegrias de ser pai: "Aprendi"

O apresentador Bruno De Luca revela os desafios e as alegrias de ser pai; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Bruno De Luca revela os desafios e as alegrias de ser pai: "Aprendi" - Reprodução/Instagram
O apresentador Bruno De Luca revela os desafios e as alegrias de ser pai: "Aprendi" - Reprodução/Instagram

O apresentador Bruno De Luca, que comanda o programa de viagens “Vai Pra Onde?” no Multishow, revelou detalhes sobre como concilia sua carreira e sua vida pessoal. Bruno é pai de Aurora, de 8 meses, fruto do seu relacionamento com Sthefany Vidal. Ele contou que divide seu tempo entre o trabalho, que o leva a conhecer diversos lugares pelo mundo, e a família, que é sua prioridade.

Eu amo meu trabalho, então aprendi a dividir bem o meu tempo com a família nessa nova fase. Eu me sinto muito privilegiado porque posso ficar em casa”, disse Bruno, que revelou ter aprendido a administrar seu tempo para estar presente nos momentos especiais da filha. “Ajudo muito no que eu consigo e ainda estou acompanhando todo desenvolvimento. Quando preciso viajar para um compromisso é sempre rápido, nada muito dramático”, completou.

Bruno, que é papai de primeira viagem, afirmou que a chegada da pequena Aurora trouxe um novo significado à sua vida e que ele se dedica ao máximo para ajudar em todas as demandas necessárias. Ele disse que está sempre ao lado da esposa e da filha, auxiliando em tudo que for preciso. “Estou sempre disposto a ajudar, sempre ao lado dela. Desde pomadas até fraldas, algodão, água, enfim, estou sempre ali para apoiar e ajudar em todos os cuidados. Às vezes, brincando, gosto de me considerar como um ‘instrumentador’, aquele que oferece todo o suporte e assistência para que tudo corra bem (risos)”, brincou.

O apresentador também falou sobre a nova temporada do “Vai Pra Onde?”, que foi gravada em Orlando, nos Estados Unidos, com a companhia especial de Sthefany e Aurora nos bastidores. Essa foi a primeira aventura da filha fora do país e Bruno disse que foi uma experiência incrível. “Foi muito legal poder levar a minha família para essa viagem. A Aurora se comportou super bem no avião e curtiu muito os parques e as atrações. Foi uma delícia poder mostrar um pouco desse lugar mágico para ela”, contou.

Os episódios inéditos do “Vai Pra Onde?” serão exibidos no próximo semestre no Multishow e prometem muita diversão e emoção para os telespectadores. Bruno disse que está ansioso para compartilhar suas aventuras com o público e que espera inspirar as pessoas a viajarem mais. 

ALMOÇO ENTRE AMIGOS

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos juntos em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados pelos fotógrafos em momentos de carinho e afeto, em meio a um passeio descontraído.

Durante o encontro, o casal se encontrou com Bruno De Luca, apresentador do canal Multishow, que estava acompanhado pela noiva, a bailarina Stéfany Vidal, e pela filha Aurora, de apenas quatro meses.

Para almoçar, o grupo de amigos escolheu um restaurante que oferece opções de culinária vegana. O local parece ter sido uma escolha acertada, já que todos pareciam bastante satisfeitos e sorridentes nas imagens.