Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados de chamego em shopping no Rio

Os artistas Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados de chamego em shopping no Rio de Janeiro; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados de chamego em shopping no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
Os artistas Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados de chamego em shopping no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos juntos em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Os dois foram flagrados pelos fotógrafos em momentos de carinho e afeto, em meio a um passeio descontraído.

Durante o encontro, o casal se encontrou com Bruno De Luca, apresentador do canal Multishow, que estava acompanhado pela noiva, a bailarina Stéfany Vidal, e pela filha Aurora, de apenas quatro meses.

Para almoçar, o grupo de amigos escolheu um restaurante que oferece opções de culinária vegana. O local parece ter sido uma escolha acertada, já que todos pareciam bastante satisfeitos e sorridentes nas imagens.

Essa aparição de Wanessa e Dado juntos ocorre após a cantora passar por um episódio constrangedor em São Paulo.  No último dia 12, seu trio elétrico, que estava participando do Bloco Xainirô, na região de Santo Amaro, foi interrompido pela polícia antes do esperado, deixando a cantora devendo 1h30 de show ao público presente.

"A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado, à cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos", começou ela.

wanessa e dado

wanessa e dado

Fotos: AgNews

GATA!

A cantora Wanessa Camargocaprichou na sensualidade do look para o pré-Carnaval. Comandando um bloco de rua em São Paulo, a estrela apostou em um look quase totalmente transparente e desenhou as curvas do corpão.

No trio do Bloco Xainirô, que comanda no bairro de Santo Amaro, a filha de Zezé di Camargo apareceu com um visual ousado. Composto basicamente por um tecido de estilo rede e plumas, a famosa só escondeu o essencial, e olhe lá.

É que, por baixo do look, ela colocou lingerie em tom nude e recortes de tecido vermelho sobre os seios e as partes íntimas. Para fechar o visual, Wanessa usou os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e salto alto.

Siga a Contigo! nas redes sociais!