Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Bruno de Luca relata ciúmes de amigos por amizade com Ronaldo Fenômeno: "Pessoas tinham implicância"

O apresentador abriu a intimidade e deu detalhes de sua proximidade com o ex-jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca relata ciúmes de amigos por amizade com Ronaldo Fenômeno: "Pessoas tinham implicância" - Reprodução/YouTube/Instagram
Bruno de Luca relata ciúmes de amigos por amizade com Ronaldo Fenômeno: "Pessoas tinham implicância" - Reprodução/YouTube/Instagram

Amigos de longa data, Bruno De Luca revelou que já teve amigos com ciúmes de sua proximidade com Ronaldo Fenômeno.

Em entrevista ao podcast Só 1 Minutinho, o apresentador relatou sua amizade com o ex-jogador de futebol e confessou que já tentaram se colocar entre os dois.

"Já tinha essa piada de que eu era amigo de famoso, porque eu era amigo do Ronaldo Fenômeno e, na época, ele era tipo o Neymar. Então eu era o primeiro parça na história dos parças. Eu já fiz altas viagens muito maneiras e ele me levou para umas paradas incríveis mesmo. [...] A gente ficou amigo e as pessoas tinham uma certa implicância porque eu andava muito com ele", confessou.

O comunicador ainda abriu a intimidade e entregou os 'bastidores' - segundo ele, na vida pessoal, o ex-craque é bem diferente do que o público vê através das câmeras. "É o maior barato. Ele é muito engraçado. É porque o Ronaldo fica tímido na frente das câmeras, mas ele é engraçado para caramba", finalizou.

ACIDENTE

Que dor! O ex-BBB e participante de No Limite 5, Gui Napolitano passou por um baita perrengue. 

Isso porque o gato foi visitar Bruno de Luca ao lado da namorada, Catherine Bascoy, e foi surpreendido com o portão da casa do apresentador caindo em seu pé. O ocorrido foi contato nas redes sociais do comunicador da Multishow. 

Veja: