Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Uma boneca! Bruno Cardoso mostra rostinho da filha e beleza impressiona: "Fofura"

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso mostra rostinho da filha recém-nascida e derrete fãs; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma boneca! Bruno Cardoso mostra rostinho da filha e beleza impressiona: "Fofura" - Reprodução / Instagram
Uma boneca! Bruno Cardoso mostra rostinho da filha e beleza impressiona: "Fofura" - Reprodução / Instagram

Que fofura! O cantor Bruno Cardoso derreteu de vez seus fãs na tarde desta quinta-feira (14) ao publicar as primeiras fotos da filha, Maria Eduarda.

Emocionado, o vocalista do Sorriso Maroto posou todo sorridente com a recém-nascida no colo e não escondeu seu lado babão. Na legenda da publicação, o músico afirmou que agora a família está completa.

"Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Pra muitos ele é um cantor, mas pra mim ele é o meu papai. Acho que da pra ver como a gente se parece, né? A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada", começou dizendo.

Por fim, ele agradeceu o carinho dos fãs e amigos."Amiguinhos, tô passando aqui pra agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria. Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito! Agora vou pro colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe pra ficar fortona pra logo eu começar a brincar por aí. A gente se vê, beijos da Maria Eduarda"

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da família encobriram a postagem de elogios. "Que Deus abençoe sempre, irmão. Muita saúde e paz. Que bonequinha", comentou um. "Ah, que coisa mais fofa! Ela é linda demais!", declarou outra.

Veja!

NASCEU!

Ela chegou! Na noite da última quarta-feira (13), o cantor Bruno Cardoso encantou a web ao anunciar o nascimento de Maria Eduarda, sua primeira filha com a esposa Isabella Bruno.O vocalista do Sorriso Maroto surgiu visivelmente emocionado em um registro feito momentos após a chegada da herdeira e não escondeu a felicidade com o momento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!