Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Bruno Cardoso faz tattoo em homenagem à filha e encanta web: "Meu amor"

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso faz tattoo cheia de carinho à filha recém-nascida e protagoniza momento 'papai babão'

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso faz tattoo em homenagem à filha e encanta web: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Bruno Cardoso faz tattoo em homenagem à filha e encanta web: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), o cantor Bruno Cardoso encantou a web ao revelar a tatuagem que fez em homenagem à sua filha recém-nascida Maria Eduarda.

O vocalista do grupo Sorriso Maroto mostrou que é um verdadeiro papai babão e eternizou o pézinho e a data de nascimento da menina em seu antebraço.

"A minha primeira tattoo tinha que ser para você, meu amor, minha Duda", escreveu ele na legenda. O artista ainda complementou com o que está escrito no desenho: "Duda - 13/04/22".

Os fãs, claro, morreram de amores na publicação. "Quanto amor", disse um admirador. "Que coisa mais linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Paizão do ano".

Vale lembrar que essa é a primeira filha de Bruno Cardoso. A pequena Maria Eduarda é fruto de seu relacionamento com Isabella Bruno.

Veja:

ROSTINHO

Que fofura! O cantor Bruno Cardoso derreteu de vez seus fãs na tarde da última quinta-feira (14) ao publicar as primeiras fotos da filha, Maria Eduarda.

Emocionado, o vocalista do Sorriso Maroto posou todo sorridente com a recém-nascida no colo e não escondeu seu lado babão. Na legenda da publicação, o músico afirmou que agora a família está completa.