Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Bruno abre o jogo e revela se dupla com Marrone chegou ao fim: "Virou palhaçada"

No 'The Noite', a dupla Bruno e Marrone abriu o coração a respeito dos rumores de uma possível separação na carreira musical

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno abre o jogo e revela se dupla com Marrone chegou ao fim: "Virou palhaçada" - Reprodução/Instagram
Bruno abre o jogo e revela se dupla com Marrone chegou ao fim: "Virou palhaçada" - Reprodução/Instagram

O cantor Bruno resolveu colocar a boca no trombone e esclarecer os rumores de uma possível separação da dupla com Marrone. Convidado do The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (5), o artista apontou o boato como falso.

Em conversa com o apresentador Danilo Gentili, o sertanejo afirmou que nunca disse que deixaria a dupla - muito pelo contrário, ele fez questão de ressaltar sua aliança com o amigo e colega de trabalho. Apesar de brigas públicas, os dois seguem firme profissionalmente.

"O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga", brincou ele no programa que vai ao ar ainda esta noite.

Além disso, os músicos aproveitaram a participação para divulgar Último Beijo, a nova música com Wesley Safadão, e falaram sobre o sucesso das lives que produziram em 2020, quando shows presenciais não estavam permitidos. As informações são do Splash UOL.

Vale lembrar que durante o período das apresentações online, Bruno e Marrone protagonizaram momentos polêmicos - incluindo trocas de farpas ao vivo e até críticas de Marrone em relação às bebedeiras de Bruno.

REVELAÇÃO

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, revelou em um show o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, pais do pequeno Leo. Enquanto se apresentava no palco neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira no final de outubro.

Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.