Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Brunna Gonçalves ostenta corpo sarado ao posar de biquíni de oncinha: “Que mulher”

Dançarina compartilha clique e web se impressiona com o corpão e os fios naturais

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2020, às 08h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves ostenta corpo sarado ao posar de biquíni de oncinha - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves ostenta corpo sarado ao posar de biquíni de oncinha - Reprodução/Instagram

No último domingo, 31, a dançarina e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, usou seu perfil nas redes sociais para compartilha um clique que deixou seus seguidores eufóricos.

Brunna aproveitou o dia ensolarado para colocar seu bronze e os níveis de vitamina D em dia. No registro que dividiu nas redes, a musa mostrou seu poder e exibiu o corpão ao posar com um biquíni de oncinha.

O clique deixou os internautas bastante impressionados e não hesitaram em lotar os comentários da publicação com muito elogios:

“Gata”, “Musa do verão”, “Não está dando mulher”, “Vitamina D, Deus me ajuda que mulher perfeita”, “Tudo para mim”, “Linda demais”, “Primeira dama tu é perfeita”, “Maravilhosa demais Brasil”, “E vamos de beleza”, “Que mulher gente”.

Ludmilla também apareceu nos comentários da esposa e escreveu: “Ô sorte rs”.

Outro detalhe que chamou bastante a atenção da web foram os fios naturais da dançarina. Vale lembrar que Brunna fez transição capilar e, recentemente, exibiu o resultado desse processo que durou dois anos.

“Seu cabelo esta demais, combinação perfeita com esse corpão”, “Você está TUDO com esse cabelo”, “Seu cabelo está lindo”, “Você com esse cabelo está sendo absolutamente tudo para mim”, “Já era linda, com esse cabelo... Meu Deus está um arrasooo”, elogiaram os seguidores.