Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Brunna Gonçalves faz transformação no visual e aparece com fios naturais

Esposa de Ludmilla fez transição capilar e resultado a faz se sentir a mulher mais linda do mundo

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 08h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves faz transformação no visual e aparece com fios naturais - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves faz transformação no visual e aparece com fios naturais - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 25, a bailarina e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os internautas sua transformação no visual.

A bailarina apareceu com os fios naturais, cheios de cachos, e loiros. Brunna contou que estava há 2 anos no processo de transição capilar e neste período escondia os cabelos embaixo dos laces que usava.

Em sua publicação nas redes, a esposa da cantora Ludmilla mostrou o resultado da mudança e aproveitou a legenda da publicação para explicar porque usava os laces:

“Eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural!".

Em seguida, Brunna contou como está se sentindo com essa transição: “Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”.

E pelo que parece, a musa roubou a cena na web com o seu novo visual e recebeu um bombardeio de elogios dos seguidores nos comentários da publicação:

“Socorro. Perfeita”, “Ficou linda”, “Eu amei Bru”, “Ficou demais”, “Achei tudo”, “Você é perfeita”, “Que cabelo mais lindo”, “Tu está incrível”, “Estou desmaiado”, “Perdi até o foco, muito linda”, “Nossa, amei”, “Que isso... ficou maravilhosa com esse cabelo”.