Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bruna Surfistinha diz que foi agredida pelo ex após descobrir a verdade: "Só quero mídia"

Bruna Surfistinha diz que foi chutada pelo pai de suas filhas; veja o relato

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha diz que era agredida e terminou namoro ao ler mensagem: "Só quero mídia" - Reprodução/ Instagram
Bruna Surfistinha diz que era agredida e terminou namoro ao ler mensagem: "Só quero mídia" - Reprodução/ Instagram

A escritora Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, esclareceu nesta quarta-feira (15) sua versão dos fatos que culminaram no fim de seu casamento e na troca de acusações que ganhou as redes sociais nas últimas semanas.

Ela contou que conheceu Xico Santos em uma produtora e que viveu um relacionamento avassalador. "Nós nos conhecemos de uma maneira despretensiosa, durante uma gravação. Ele foi me buscar em casa (…) e foi algo rápido, sou muito intensa. Foi um encontro com intensidade e a gente conversava o dia inteiro. Eu me apaixonei muito rápido", contou ela.

Segundo ela, os dois começaram a namorar em apenas três meses. Eles enfrentavam um momento difícil, já que os dois estavam inclusive desempregados. O relacionamento muito rápido e em pouco tempo ela engravidou e foi morar no Rio de Janeiro.

"Até que um dia ele [Xico] encontrou uma conversa com meu ex e estava dormindo. Eu desci e ele estava p* comigo, mas nunca teve nada, nenhuma troca, nudes, nada. E na minha gravidez eu não tive um dia de paz, mas eu fui muito forte. Eu nunca reclamei", disse ela.

Bruna Surfistinha disse que foi desrespeitada durante a gestação e que chegou a encontrar troca de fotos com outras mulheres. "Apesar de ter dado uns tapas, isso não justifica a agressão que vinha dele. Não era sempre, mas aconteceram algumas vezes. No dia em que minhas filhas nasceram, fomos para o hospital, ele não poderia entrar e deixei o celular com ele. Ele encontrou o e-mail do meu ex e eu fui pro trabalho de parto morrendo de medo. No meu parto, eu não consegui terpaz", lamentou ela. 

Segundo ela, a partir daquele momento, a situação foi se deteriorando porque ela estava enfrentando uma série de incertezas até que veio a separação. No momento decisivo, ela pegou uma conversa com uma mulher na qual ele contava porque ainda estava com a ex-garota de programa. "Só quero mídia", disse ele. Ela decidiu colocar Xico Santos para fora de casa e os dois trocaram agressões. Ela contou que foi chutada e pediu a ajuda de amigos e chegou a chamar a polícia.

Ex-marido da escritora Bruna Surfistinha, o empresário Xico Santos resolveu contar o seu lado da história em um desabafo nas redes sociais neste final de semana. Ele disse que está criando os filhos gêmeos sozinho.

"Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! 'Mas ela precisa de ajuda'. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", disse Xico.