Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA!

Bruna Marquezine surta no cinema por motivo emocionante: "Tá chegando"

Bruna Marquezine surta no cinema ao assistir filme com amigos e é flagrada em momento inusitado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine surta no cinema por motivo emocionante: "Tá chegando" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine surta no cinema por motivo emocionante: "Tá chegando" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine acabou tendo um "surto" de felicidade no cinema nesta quarta-feira (26). Ao ir ao local com um amigo, a famosa se deparou com o trailer de Besouro Azul, o filme em que está estrelando na DC, passando no telão. 

Feliz da vida, o amigo filmou a situação e mostrou a artista comemorando baixinho para não perturbar os telespectadores. "Melhor filme do ano, p*rra", festejou ela. Dando risada, o colega seguiu gravando a tela e brincou: "Cala boca!". "Besouro Azul tá chegando!", legendou o amigo.

Vale lembrar que Bruna Marquezine não pode fazer nenhum tipo de divulgação do longa devido a uma greve de atores nos Estados Unidos, a qual ela resolveu acatar. No filme, a atriz deu a vida à Jane, que vive um par romântico com o super-herói interpretado por Xolo Maridueña.

Mais cedo, ela foi flagrada chegando ao cinema toda protegida. Ela se protegeu da Covid-19 e mostrou bom humor ao compartilhar o momento em seu perfil nas redes sociais.

É que ela foi ao lado de um amigo em um cinema localizado em um shopping. Para passar desapercebida, ela surgiu com uma máscara no rosto. Assim que chegou, ela ainda fez piada da situação e tirou por alguns segundos o equipamento de proteção. A artista não contou qual filme foi assistir.

Bruna Marquezine surta no cinema por motivo emocionante: "Tá chegando"
Reprodução/Instagram

TRAGÉDIA!

A atriz Bruna Marquezine quase entrou para a estatística de famosos mortos em acidentes de avião. Em meados de julho, a empresária Juliana Montesanti, que trabalha com a famosa, revelou que as duas passaram por uma experiência aterradora durante um voo.

Em entrevista no podcast O Corre Delas publicado no dia 12 de julho, a profissional revelou que elas ficaram em uma situação perigosa. O caso ocorreu em 2021, o mesmo ano do acidente que matou a cantora Marília Mendonça.

Siga a Contigo! no Instagram.