Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Irmã de João Guilherme confirma romance do ator com Bruna Marquezine: "Amei esse casal"

Irmã de João Guilherme confirma romance que o herdeiro de Leonardo está vivendo com a atriz Bruna Marquezine em comentário na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Bruna Marquezine podem ter tido o romance confirmado pela irmã do ator - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Bruna Marquezine podem ter tido o romance confirmado pela irmã do ator - Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou sobre os boatos de affair entre o irmão, João Guilherme, e Bruna Marquezine. Em suma, o assunto começou a repercutir na web há alguns dias, mas ganhou força após os famosos curtirem uma festa junina juntos.

Ao se deparar com o assunto em páginas de fofocas, a influenciadora digital pode ter confirmado o romance entre os atores. É que ela destacou sobre como palavras tem poder e mostrou curtir ver o rapaz ao lado da morena.

"Aê irmão! Palavra tem poder hein! Amei esse casal", escreveu Jéssica. Em meados de junho, eles foram vistos juntos em um bar no Rio de Janeiro, mostrando que estavam bastante próximos. Já segundo informações do Fofocalizando, no SBT, eles estariam se conhecendo melhor e já teriam ficado juntos.

Na última sexta-feira (30), João Guilherme foi um dos convidados da festa junina promovida pela carioca. A atriz de Besouro Azul apareceu em diversos vídeos se divertindo ao lado dos amigos, mas o que chamando atenção dos internautas foi a presença de João Guilherme, que aparece várias vezes muito próximo dela.

JOÃO GUILHERME DETONOU NEGO DI APÓS PIADA HOMOFÓBICA

Filho do cantor LeonardoJoão Guilherme não ficou calado ao ser alvo de homofobia pelo ex BBB Nego Di em um vídeo nas redes sociais. Em suma, o ator Rafael Cardoso chegou a compartilhar o vídeo de 'humor' feito pelo famoso, dizendo concordar com as palavras ditas por ele.

Na noite desta quinta-feira (29), o rapaz resolveu se pronunciar pela grande polêmica instaurada após ele usar um cropped em uma viagem a Paris, na França. "Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica", começou ele.