Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Bruna Marquezine revela real motivo de ter desativado o Instagram no carnaval

Atriz impressiona ao relembrar polêmica do carnaval e desabafa sobre indireta de Tiago Leifert

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela motivo de ter desativado o Instagram - Instagram
Bruna Marquezine revela motivo de ter desativado o Instagram - Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao relembrar uma história do carnaval de 2019. Nesta quarta-feira (12), ela abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo de ter desativado a sua página no Instagram logo após ser vista no mesmo camarote que seu ex-namorado, Neymar Jr – e ele ter sido flagrado, no mesmo local, ao lado de Anitta.

“Eu apaguei meu Insta porque bebi e não estava com paciência pra me ver ser inserida em fofocas que eu não queria participar”, disse ela ao ser questionada por um fã.

Bruna ainda falou sobre ter empatia nas redes sociais. “Os vídeos sobre empatia não foram apenas sobre mim. Foram sobre a sociedade achar que pode opinar sobre o corpo alheio e não ter responsabilidade na sua fala”, afirmou.   

Na sequência, Bruna abriu o jogo sobre ter sido envolvida na polêmica da indireta de Tiago Leifertna web. Após ele postar um textão contra o linchar uma pessoa online, um seguidor disse que Marquezine poderia se unir com outros famosos para demitirem Leifert e ela detonou a insinuação do internauta.

“Deus me livre. Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá para saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua [risos] fico chateada às vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na Casa de Vidro (fiquei louca, achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura)", afirmou ela, que continuou:

"Mas entendo que isso é uma tática pra fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas e não fiquem engessadas nessa opinião sobre os meninos, porque isso pode parar o jogo. Mas, elas estão certas. Todos merecem uma nova chance, e como já disse antes, torço pelo aprendizado e pela evolução de cada um, mas isso não quer dizer que merecem ganhar o prêmio e nem que suas atitudes foram corretas. Então, enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte. Eu só me responsabilizo pelo o que falo e faço, e toda vez que me excedi eu voltei atrás. Esse é um programa interativo, as críticas do público fazem parte do jogo”.

Bruna Marquezine revela motivo de ter desativado o Instagram