Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica!

Tiago Leifert faz longo desabafo após críticas no BBB 20: ''Não esperem isso de mim''

Apresentador fez longo desabafo após críticas por sua postura no BBB 20

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert sofre para explicar prova do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert sofre para explicar prova do BBB20 - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert rendeu-se aos inúmeros ataques nas redes sociais e desabafou.

Na tarde desta quarta-feira (12), o comandante do Big Brother Brasilabriu o jogo sobre as mensagens negativas que segue recebendo e falou abertamente sobre sua postura.

"Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo", começou dizendo.

Ao fim, o comunicador mandou um recado aos internautas 'hipócritas' e prometeu não rebater com ódio os comentários maldosos.

"Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vocêdiscorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", concluiu.

Veja!