Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pais de pet

Bruna Marquezine revela que se encontra com Enzo Celulari: "Guarda compartilhada"

Meses após fim do namoro, ela abriu o jogo sobre relação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela que se encontra com Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine revela que se encontra com Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine revelou nesta quinta-feira (14) que ainda se encontra com Enzo Celulari.

Mesmo após o fim do namoro em julho, parece que o casal mantém boa relação. É que eles adotaram a gatinha Mia, que recebe visitas do "pai".

Ela fez a revelação nos comentários de uma foto de Lissio Fiod, participante do Casamento às Cegas da Netflix. "Guarda compartilhada de pet? Sei", brincou.

A atriz completa: "Eu não tenho moral pra falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental".

Bruna e Enzo ficaram juntos entre o fim de 2020 e julho de 2021. Veja:

Bruna Marquezine

GRÁVIDA

A atriz Karen Roepke contou pela primeira vez os detalhes da gravidez. No quarto mês, a loira espera seu primeiro filho com o ator Edson Celulari.

"Essa criança é a coroação de um amor. Depois de tantas experiências que a gente compartilhou, merecemos esse presente. Vai ser um novo passo no nosso relacionamento. Eu comentei com o Edson que, para ele, é mais tranquilo, porque já viveu isso, mas ele me disse que a sensação é sempre a mesma", afirmou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Na conversa, ela ainda conta que Enzo Celulari e Sophia Raia estão felizes em ganhar um novo irmãozinho. "Os irmãos ficaram muito felizes e foram carinhosos. Tenho certeza de que a minha filha será muito paparicada por eles", comemora ela.