Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, esposa de Edson Celulari esclarece relação com os filhos do ator: "Minha filha será paparicada"

Em entrevista rara, ela contou como foi a reação de Enzo Celulari e Sophia Raia ao descobrirem que ganharão uma irmã

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, esposa de Edson Celulari esclarece relação com os filhos do ator: "Minha filha será paparicada" - Reprodução/Instagram
Grávida, esposa de Edson Celulari esclarece relação com os filhos do ator: "Minha filha será paparicada" - Reprodução/Instagram

A atriz Karen Roepke contou pela primeira vez os detalhes da gravidez. No quarto mês, a loira espera seu primeiro filho com o ator Edson Celulari.

"Essa criança é a coroação de um amor. Depois de tantas experiências que a gente compartilhou, merecemos esse presente. Vai ser um novo passo no nosso relacionamento. Eu comentei com o Edson que, para ele, é mais tranquilo, porque já viveu isso, mas ele me disse que a sensação é sempre a mesma", afirmou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Na conversa, ela ainda conta que Enzo Celulari e Sophia Raia estão felizes em ganhar um novo irmãozinho. "Os irmãos ficaram muito felizes e foram carinhosos. Tenho certeza de que a minha filha será muito paparicada por eles", comemora ela.

A atriz também esclareceu que a gravidez foi planejada pelo casal nos últimos 3 anos.

"Por conta da minha profissão, durante um bom tempo eu não conseguia enxergar na minha rotina uma estabilidade para a chegada de um bebê. Mas, de um tempo para cá, essa vontade começou a surgir nos nossos corações", contou.

O ANÚNCIO

O casal anunciou que está esperando um bebê com sua esposa nas redes sociais no último dia 17 de setembro. "Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!", escreveu ele.