Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Marquezine revela motivo de treta com Anitta: "Por causa de homem"

Sincerona, Bruna Marquezine revela motivo do longo período em que passou afastada de Anitta, sua então amiga

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela motivo de treta com Anitta: "Por causa de homem" - Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine revela motivo de treta com Anitta: "Por causa de homem" - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine quebrou o silêncio e explicou nesta quinta-feira (24) sobre sua amizade com Anitta. As duas voltaram a se reaproximar após um longo período afastadas.

Ao podcast Poddelas, a atriz afirmou que as duas foram apresentadas por um amigo em comum.

"Foi através de um amigo em comum", contou ela para as apresentadoras. "Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso", afirmou.

Marquezine disse que sentia vontade de se reaproximar da cantora. Ela confessou que o desentendimento entre as duas foi por culpa de um relacionamento.

"Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade - acho que nem falei isso pra ela ainda - de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia - não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram - o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", afirmou.

Muito sincera, Bruna Marquezine esclareceu que as duas superaram o momento. "A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava 'por que eu não falo com ela?'", declarou.

Veja o momento:

COMBO DE BELEZA

Uau! Dona de um corpão espetacular, a atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (21) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando muita beleza e boa forma, e em uma companhia para lá de especial.

Ao lado da também atriz Bruna Marquezine, sua amiga de longa data, a esposa de Bruno Gagliasso colocou o corpão para jogo. A ex-namorada de Enzo Celulari, por sua vez, também ostentou as curvas acentuadas e colecionou elogios de amigos e fãs.