Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank ostentam corpos trincados: “Gatas”

Combinando os trajes de banho, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank exibem físicos impecáveis em sequência de cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank ostentam corpos trincados - Instagram
De biquíni, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank ostentam corpos trincados - Instagram

Uau! Dona de um corpão espetacular, a atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (21) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando muita beleza e boa forma, e em uma companhia para lá de especial.

Ao lado da também atriz Bruna Marquezine, sua amiga de longa data, a esposa de Bruno Gagliasso colocou o corpão para jogo. A ex-namorada de Enzo Celulari, por sua vez, também ostentou as curvas acentuadas e colecionou elogios de amigos e fãs.

As duas surgiram combinando a estampa dos trajes de banho, enquanto curtiam um dia ensolarado. Bruna Marquezine posou com uma saída de banho e um top de mangas longas, deixando em evidência a barriga trincada, cintura fininha, além de pernas torneadas.

Giovanna Ewbank posou com um biquíni sem alça com a mesma estampa da amiga e também evidenciou a barrigada trincada. Ela complementou o look com uma calça flare [boca larga] preta. Na legenda da publicação, a loira se divertiu com o momento.

“Botamos um cropped e... fomos pra capela! (Risos). Te amo muito, girafinha, qualquer dia, lugar e momento são mais especiais com você”, disse ela, declarando todo seu amor. Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza das artistas e foram só elogios.

Veja:

GATA!

Uau! Recentemente, Giovanna Ewbank colecionou elogios nesta sexta-feira (04) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante nas redes sociais. Dona de um corpão impecável, ela curtiu as altas temperaturas na companhia da também atriz Cintia Rosa.

Aproveitando o dia ensolarado no rancho que tem com o marido, o ator Bruno Gagliasso, a loira apostou em um biquíni rosa e colocou o corpão para jogo. Para a parte superior, ela elegeu uma peça de mangas longas e evidenciou a cintura fininha, além de barriga trincada.