Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Marquezine diz que namoro com Neymar sofreu sabotagem: "Vi coisas"

Anos após o término, Bruna Marquezine diz que namoro com o craque foi um desafio também para sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine diz que namoro com Neymar sofreu sabotagem: "Vi coisas" - Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine diz que namoro com Neymar sofreu sabotagem: "Vi coisas" - Reprodução/TV Globo

Em uma entrevista raríssima, a atriz Bruna Marquezine revelou que viveu um verdadeiro drama na época em que namorou o craque Neymar Jr.

Ao jornal Folha de S. Paulo, ela contou que foi vítima de sabotagem e de ataques. 

"Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relembra a atriz.

Recém-contratada para estrelar um filme do universo cinematográfico da DC, ela disse que viveu uma crise existencial por culpa das cobranças. 

"Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui [atriz], porr4?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", lembrou. 

A atriz disse que chegou a pensar se estava na carreira correta. "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", conta.

EMOÇÃO

Recentemente, ela publicou um vídeo do exato momento em que descobriu que ia estrelar o longa internacional. Aos prantos, ela desabafou.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!", explicou. "Uma brasileira em um filme de super herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias".