Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Bruna Marquezine cai no choro ao ganhar papel em filme da DC: "Ficha não caiu"

Bruna Marquezine mostra vídeo de momento em que descobriu conquista internacional e cai no choro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine cai no choro ao descobrir que ganhou papel em filme da DC - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine cai no choro ao descobrir que ganhou papel em filme da DC - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine compartilhou na noite desta terça-feira (08) um vídeo que mostra o momento que descobriu ter conseguido um papel em um filme de Hollywood.

No vídeo, ela conversa com o diretor Ángel Manuel Soto e o produtor John Rickard e eles dão a notícia: "Nós fazemos essas ligações para perguntar como você se sentiria se eu dissesse que queremos que você seja a nossa Jenny em Besouro Azul", perguntou o cineasta.

Bruna começa a chorar imediatamente e, em um inglês perfeito, brinca: "Eu tenho que responder a pergunta?". Na legenda, ela falou de maneira emocionada sobre a conquista.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!", explicou. "Uma brasileira em um filme de super herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias".

Besouro Azul é o primeiro filme da DC que traz um personagem latino como protagonista. Confira:

DIRETA E RETA

A atriz Bruna Marquezine deu uma verdeira aula nas redes sociais nesta última quarta-feira (3) após ser vítima de comentários baixos por conta de seu look durante um evento de moda em Paris. Na ocasião, ela marcou presença em um desfile da grife Yves Saint-Laurent usando uma blusa totalmente transparente.

A ex-global publicou nas redes sociais todos os detalhes do look chiquérrimo e acabou sendo alvo de ataques. "Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa”, comentou um anônimo. Sem paciência, ela deu uma resposta à altura do ataque e rebateu o fã.

"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!", começou desabafando.