Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Bruna Linzmeyer relembra gravações de 'O Sétimo Guardião' com vídeo inusitado

Bem humorada, atriz surge equilibrando utensílios domésticos sobre seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer relembra bastidores de O Sétimo Guardião - Instagram
Bruna Linzmeyer relembra bastidores de O Sétimo Guardião - Instagram

Bruna Linzmeyerusou as redes sociais nesta terça-feira (12) para relembrar o início das gravações de O Sétimo Guardião, novela das nove onde ela interpretou Lourdes Maria, que começou a ser gravada há um ano.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo ao lado de sua colega de elenco Caroline Duarte, com quem já havia trabalho em A Força do Querer, e se divertiu.

“Há um ano começava a farra em Serro Azul. Esse é um dos registros de bastidores, quando descobri com Lourdes Maria que sabia equilibrar utensílios domésticos”, disse ela na legenda do vídeo onde aparece equilibrando uma faca em seu pescoço.

Nos comentários, Giullia Buscacio, atualmente no ar como Isabel, em Éramos Seis, que interpretou a melhor de amiga de Bruna em O Sétimo Guardião, fez questão de comentar a publicação: “Ai, que saudade, Bru”, escreveu ela.

BELEZA:

Bruna Linzmeyersurgiu bem à vontade em cliques no meio da natureza. A atriz, que comemorou 27 anos de vida na última segunda-feira (11), publicou algumas fotos em que aparece de topless no meio da mata. Usando só a parte de baixo de um biquíni, ela exibiu o corpo e posou, natural.

Das muitas eus que até agora eu conheci, o portal de hoje é todo dessa. Às águas todas que me acompanham: obrigada!", escreveu Bruna na legenda, super natureba.

Veja: