Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bem à vontade

Bruna Linzmeyer posa de topless em cliques 'natureba' e recebe elogios

Atriz surgiu sem a parte de cima do biquíni e chamou atenção

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer posa de topless - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer posa de topless - Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer surgiu bem à vontade em cliques no meio da natureza.

A atriz, que comemora 27 anos de vida nesta segunda-feira (11), publicou algumas fotos em que aparece de topless no meio da mata. Usando só a parte de baixo de um biquíni, ela exibiu o corpo e posou, natural.

"Das muitas eus que até agora eu conheci, o portal de hoje é todo dessa. Às águas todas que me acompanham: obrigada!", escreveu Bruna na legenda, super natureba.

Amigos e seguidores parabenizaram a musa pela aproximação dos trinta anos. A atriz Paloma Bernardi escreveu: "Parabéns! Parabéns! Parabens! Hoje estamos em festa por você! Feliz Aniversário! Paz! Amor! Saúde! Felicidade!", super animada. Uma fã elogiou: "Você é uma mulher real, e eu adoro que vc deixa isso bem claro!".

Bruna vive uma fase solteira após o término com Priscila Fiszman. Elas estavam juntas há três anos quando a atriz anunciou o fim do relacionamento, em outubro. "Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tamo junto sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida toda. Minha alegria e amor, Bruna", afirmou ao compartilhar uma foto das duas sorridentes.

BEIJANDO MUITO

A solteirice trouxe novas oportunidades. No fim de outubro, Bruna foi fotografada aos beijos com uma moça misteriosa na praia.

Ela surgiu agarradinha no mar em um momento íntimo com uma outra mulher. A musa está longe das telinhas desde sua participação na novela O Sétimo Guardião (2018). 

Bruna Linzmeyer posa de topless na floresta

Bruna Linzmeyer toma banho de cachoeira de topless