Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Bruna Linzmeyer exibe corpo natural em foto de biquíni finíssimo: "Gata"

Bruna Linzmeyer exibe corpo natural ao resgatar fotos recentes em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer exibe corpo natural em foto de biquíni: "Gata" - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer exibe corpo natural em foto de biquíni: "Gata" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer impressionou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (11) ao aparecer em uma série de cliques em que ela mostra sua mudança de visual ao longo do tempo.

Camaleônica, ela surgiu de biquíni finíssimo em uma das fotos. Exibindo um corpo sequinho e uma beleza impressionante, a musa deixou os fãs impactados. 

"Todos esses cabelinhos foram/são meus", disse ela.

Nos comentários, foi a beleza da atriz quem roubou a cena. É que eles ficaram perplexos com os olhos azuis marcantes da atriz e corpo perfeito. "Beleza pura", comentou um. "Que mulher linda", afirmou outro. "Impressionante! Gata, gata, gata!", escreveu outro. 

Recentemente, a atriz que viveu a Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', brincou sobre seu novo visual. Ela está com os cabelos raspados e superestilosa

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", questionou a atriz. Em seguida, ela também aproveitou para comentar que continua assistindo o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, mesmo de fora do país.

Veja: