Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA NO VISUAL

Bruna Griphao volta atrás e reverte procedimento estético: "Formato mais natural"

Ex-BBB Bruna Griphao volta atrás e inicia processo para reverter procedimento estético; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 22/12/2023, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao volta atrás e reverte procedimento estético - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao volta atrás e reverte procedimento estético - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Bruna Griphao, de 24 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para compartilhar com os seguidores que deu início ao processo para reverter um procedimento estético. Ela está retirando o preenchimento labial que havia colocado há alguns anos. 

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB explicou a mudança no visual: "Gente, eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas chegou o dia em que vou tirar a minha boca". A carioca contou que realizou o procedimento em 2018 e que, recentemente, passou a se incomodar com o acúmulo da substância no canto da boca, além de estar em busca de um look mais natural. 

"Eu tô querendo ficar natural, ficar com o formato mais natural, que eu tinha. Então, é isso. Eu vou tirar a minha boca... aos poucos, né, Doutora?", dividiu. Em seguida, Bruna mostrou como está a boca após a primeira sessão de retirada. 

O preenchimento labial é normalmente feito com dois tipos de substâncias, ácido hialurônico ou com a própria gordura corporal. Da primeira maneira, é possível desfazer o procedimento com a aplicação da enzima hialuronidase. A segunda forma não pode ser revertida. 

Bruna Griphao tira preenchimento labial

BRUNA GRIPHAO FOI INTERNADA COM INFECÇÃO

A ex-BBB Bruna Griphao precisou ser internada nesta quinta-feira (14) no hospital l Barra D’or, no Rio, após receber um diagnóstico delicado: infecção no intestino. Ela apareceu nas redes sociais postando uma foto de seu braço conectado com o soro e, na legenda, tranquilizou os fãs que estavam preocupados com seu quadro de saúde.

"Gente, pra todo mundo que tá perguntando: eu tô com uma infecção no intestino, tô internada desde ontem. Talvez fique internada mais alguns dias, depende da minha melhora. Eu comi algo que me fez mal e o quadro se agravou muito rápido. Mas tá tudo bem agora, graças a Deus", escreveu a famosa.

Mas exatamente o que aconteceu com ela? Logo após a atriz se pronunciar, o pai de Bruna, Kakau Orphao, explicou como a filha foi parar no hospital. Em entrevista ao Gshow, ele contou que a ex-sister começou a passar mal após ingerir uma comida japonesa.