Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bruna Griphao revela relacionamento com outra mulher: "Nunca falei antes"

Ex-BBB Bruna Griphao revela que já namorou uma mulher e conta reação da família após se assumir bissexual; veja

Redação Publicado em 07/08/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao revela relacionamento com outra mulher - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao revela relacionamento com outra mulher - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Bruna Griphao, de 24 anos, revelou em entrevista recente que já teve um relacionamento com uma mulher. Com a bissexualidade assumida na última edição do Big Brother Brasil, a carioca havia dito durante o reality que era heteroafetiva. No entanto, ela explicou que a declaração foi uma brincadeira e que já se envolveu romanticamente com mulheres. 

Em depoimento à Heloísa Tollipan, Bruna disse como a família reagiu após ela se assumir bissexual: “Me assumi bissexual no Big Brother e achei importante normalizar isso. Meu pai sabia, mas muita gente da minha família não. E, quando sai, conversamos muito sobre o tema. Sou grata por ter tido o acolhimento deles. Sei que não é assim para muita gente, pode gerar sofrimento. Mas para mim é algo simples, não é uma questão. Não tenho medo de ser quem sou, é uma libertação” . 

Sobre a sexualidade ainda, a ex-BBB revelou que se envolve afetivamente com homens e mulheres. Enquanto estava confinada, ela afirmou que era heteroafetiva, ou seja que sentia atração física e sexual por mulheres, mas que só nutria interesse romântico por homens. "No programa falei isso fazendo graça e viralizou. Não vou dizer com quem, porque não sou de expor relacionamentos de nenhum tipo. Me envolvo romanticamente com homens e mulheres. Já amei uma mulher", contou.

A jovem também expôs que está aproveitando a vida de solteira. "No momento estou solteira, embora toda hora noticiem que estou com alguém. Até já estou acostumada com isso, já era assim antes do antes do Big Brother. E entendo a curiosidade das pessoas, não me incomoda. Posso dizer que no momento estou ótima, sozinha e vivendo muito bem”, disse. 

PERDEU O PASSEIO COM AS AMIGAS 

Na ensolarada tarde desta sexta-feira (4), a ex-participante do Big Brother BrasilLarissa Santos encantou seus seguidores ao compartilhar um descontraído passeio pelo Parque Ibirapuera, localizado na cidade de São Paulo. Acompanhada pela campeã do BBB23, Amanda Meirelles, o passeio teve um toque a mais de nostalgia, porém, a colega de confinamento das duas, Bruna Griphao, não hesitou em deixar clara sua vontade de também estar presente.

No registro, Larissa e Amanda são flagradas em momentos de cumplicidade, caminhando descontraidamente pelo parque e até interagindo com um artista fantasiado de Homem-Aranha, que proporcionou um toque lúdico à tarde. Em uma das imagens, as duas ex-BBBs posam abraçadas, sentadas no gramado do parque, irradiando alegria. Na legenda da publicação, Larissa compartilha o espírito do momento ao escrever: "Dia de parque com a miguis".

Entretanto, um toque de humor e carinho não tardou a surgir nos comentários da postagem. Bruna Griphao, também ex-participante da mesma edição do reality, fez questão de manifestar seu desejo de ter se juntado às amigas na excursão. Em tom descontraído, Bruna mencionou, em referência a si mesma e à colega Aline Wirley: "Faltou eu e Aline Wirley", uma brincadeira que rapidamente conquistou a atenção dos seguidores.