Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Do BBB pra vida?

Ex-BBB Larissa curte tarde com Amanda e Bruna Griphao reage: "Faltou eu"

A ex-BBB Larissa Santos curte tarde em parque com Amanda Meirelles e a atriz Bruna Griphao reage as imagens; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Larissa Santos curte tarde em parque com Amanda Meirelles e a atriz Bruna Griphao reage as imagens: "Faltou eu" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Larissa Santos curte tarde em parque com Amanda Meirelles e a atriz Bruna Griphao reage as imagens: "Faltou eu" - Reprodução/Instagram

Na ensolarada tarde desta sexta-feira (4), a ex-participante do Big Brother BrasilLarissa Santos encantou seus seguidores ao compartilhar um descontraído passeio pelo Parque Ibirapuera, localizado na cidade de São Paulo. Acompanhada pela campeã do BBB23, Amanda Meirelles, o passeio teve um toque a mais de nostalgia, porém, a colega de confinamento das duas, Bruna Griphao, não hesitou em deixar clara sua vontade de também estar presente.

No registro, Larissa e Amanda são flagradas em momentos de cumplicidade, caminhando descontraidamente pelo parque e até interagindo com um artista fantasiado de Homem-Aranha, que proporcionou um toque lúdico à tarde. Em uma das imagens, as duas ex-BBBs posam abraçadas, sentadas no gramado do parque, irradiando alegria. Na legenda da publicação, Larissa compartilha o espírito do momento ao escrever: "Dia de parque com a miguis".

Entretanto, um toque de humor e carinho não tardou a surgir nos comentários da postagem. Bruna Griphao, também ex-participante da mesma edição do reality, fez questão de manifestar seu desejo de ter se juntado às amigas na excursão. Em tom descontraído, Bruna mencionou, em referência a si mesma e à colega Aline Wirley: "Faltou eu e Aline Wirley", uma brincadeira que rapidamente conquistou a atenção dos seguidores.

A interação entre os ex-participantes do BBB não se limitou apenas ao trio. Os seguidores também contribuíram com mensagens calorosas. Uma internauta comentou com carinho: "Parecendo duas crianças no parque", refletindo a atmosfera jovial e descontraída do encontro. Outra pessoa destacou: "Lindas e saudáveis", elogiando a aparência e vitalidade das ex-BBBs. Uma terceira pessoa acrescentou: "O verdadeiro significado de 'do BBB pra vida'!", ressaltando a amizade e conexão duradoura que muitos ex-participantes do programa mantêm.

Ação solidária

Famosos se reuniram no sertão do nordeste nesta semana para uma ação solidária. O ator e ex-BBB Gabriel Santana, os atores Paloma Bernardi e Giulia Benite, o empresário e influenciador Danilo Faro, e os ex-BBBs Gleici DamascenoAmanda Meirelles e Elana Valenaria foram fazer uma viagem pela ONG Amigos do Bem.

Eles foram na prática levar as doações aos que se beneficiam das ações da ONG. "A Amigos do Bem atua promovendo a transformação de vidas. Pessoas que não tinham nenhuma perspectiva de futuro passam a ter casa, trabalho, a gerar renda e a ter esperança. Essa viagem foi especial porque voltei ao sertão, depois de cinco anos, com um time tão engajado, que se doou tanto e que trouxe visibilidade para esse trabalho. Com essas ações, o objetivo é atingir um número maior de pessoas que queiram ajudar de alguma forma ou queiram ser voluntárias da instituição”, diz Danilo Faro.