Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar: "Espero que parem"

Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar; ela publicou comunicado nesta terça-feira, 28, na qual reitera que o único vínculo entre os dois é Mavie

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 14h20 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar: "Espero que parem" - Reprodução/ Instagram
Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar: "Espero que parem" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi anunciou nesta terça-feira, 28, o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela afirmou confirmou que os dois se separaram e o único vínculo entre eles é a filha, Mavie, de quase dois meses.

Ela decidiu se pronunciar após novas informações circularem nas últimas horas, incluindo boatos de que o craque teria tentando ficar com uma famosa em uma festa neste final de semana. Neymar teria dado uma festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e levado um fora de uma jovem atriz Nathalia Morais. O atleta teria passado a noite inteira investindo na morena, mas não teve muito retorno.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, afirmou ela.

Vale lembrar que o casal enfrentou muitas crises durante o relacionamento, sempre alimentadas pelos boatos de traição envolvendo o craque. Em outubro, o nascimento de Mavie, filha do casal, deu um respiro para o relacionamento que agora chega ao fim.

Brunca Biancardi

NEYMAR SOFRE APÓS CIRURGIA

O jogador de futebol Neymar Jr. mostrou o processo extremamente doloroso de recuperação após uma cirurgia delicada no joelho. Em vídeo, o craque aparece sofrendo durante o tratamento pós-operatório.

Longe dos campos após uma lesão grave durante um jogo da seleção brasileira, o atleta mostrou que está passando um verdadeiro sufoco para conseguir se reabilitar e voltar a jogar. Nas imagens, ele aparece claramente com muita dor enquanto faz fisioterapia.

"Tudo passa", escreveu o esportista na legenda. A lesão atingiu o cruzamento ligado anterior do joelho dele. A cirurgia serviu para corrigir o dano que ocorreu e ocorreu no dia 2 de novembro. Para se recuperar, ele pode ficar fora de jogo por até oito meses.