Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Todo cuidado é pouco

Bruna Biancardi revela providências que tomou após assalto: "Eles viam"

Reaparecendo nas redes sociais, Bruna Biancardi revela que família tomou providências após descobrir como bandidos planejaram assalto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi revela providências que tomou após assalto - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi revela providências que tomou após assalto - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi explicou nesta sexta-feira (24) tudo que mudou na vida da família após o assalto sofrido na casa dos pais dela, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Reaparecendo em vídeo após o incidente, ela abriu o coração.

Nas redes sociais, a jovem mamãe de Mavie contou que, com a correria do primeiro mês de vida da filha e o susto passado na família, ela acabou ficando afastada das redes sociais. Falando diretamente sobre o caso pela primeira vez em vídeo, ela disse:

"Faz tempo que não apareço aqui pra conversar com vocês. Só hoje já tentei gravar esse Story umas cinco vezes, mas o dia passa voando quando você tem filho. E eu estou tentando gravar isso há dias", e garante: "Quero falar que tá tudo bem".

Bruna explica: "Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá". Ela conta que decidiu tomar alguns cuidados depois do ocorrido: "Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia".

"Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expôr outras pessoas, com cuidado", conclui, dizendo que compartilhar a vida passou a ser fonte de preocupação.

BRUNA BIANCARDI E NEYMAR ENSAIAM REATAR NAMORO

O casal formado por Bruna Biancardi e Neymar Jr. parece estar prestes a se reconciliar. Eles passaram o feriado da última segunda-feira (20) juntos na mansão do craque em Mangaratiba tentando acertar os ponteiros.

De acordo com o jornal Extra, a influenciadora foi passar o feriado prolongado junto do jogador e a filha recém-nascida Mavie. Amigos dos dois estão tentando ajudar a fazer com que os dois se entendam, enquanto eles cuidam da herdeira juntos.

Com o atleta se recuperando de uma cirurgia no joelho, a jovem mamãe ficou ao lado dele e os dois se reuniram com amigos, sem farra ou festas com modelos bonitonas. Com o clima de paz, parece que os dois estão tentando reatar o relacionamento.

As coisas parecem estar indo tão bem que os dois voltaram a aparecer juntos nas redes sociais após um período de completo sumiço. Após as traições do jogador durante a gravidez e uma festa organizada por ele na mesma mansão após o nascimento da bebê, parece que Bruna está disposta a perdoar mais uma vez.