Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Bruna Biancardi revela nova rotina após término com Neymar: "Estou me adaptando"

Após término de noivado com Neymar Jr., influenciadora Bruna Biancardi revela como está seu dia a dia após ter sua rotina adaptada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi deu detalhes de sua nova rotina - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi deu detalhes de sua nova rotina - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1), a influenciadora Bruna Biancardi revelou como está sua vida após o término de seu noivado com Neymar. Ela contou estar tentando se adaptar às mudanças que sofreu recentemente, tendo como principal o nascimento da filha Mavie.

Nos stories de seu Instagram, a famosa contou estar sofrendo para lidar com as novidades: "Passando aqui para dar um 'oi', para falar que estou entrando na rotina aqui e me adaptando. Quase dois meses da Maviezinha, as coisas vão entrando no eixo", disse.

Ela ainda aproveitou para narrar o dia que teve e mostrar seu avanço aos seguidores por já ter conseguidod voltar bem ao trabalho como influenciadora: "Hoje consegui fazer minhas coisas. Acordei e já fiz minha reunião de manhã...".

Mais cedo, ela também deu o que falar ao deixar uma suposta indireta à Neymar após confirmar que terminou de vez seu relacionamento com o futebolista: “Agradeça por estar, por ser, por ter, por ganhar, por perder, por ai, por vir, por tentar, por errar, por conhecer, por sentir, por acreditar… Quando você agradece, coisas incríveis acontecem! A gratidão atrai bençãos”, dizia a publicação.

BRUNA BIANCARDI EXIBE O CORPO APÓS GRAVIDEZ

A influenciadora Bruna Biancardi comemorou nesta sexta-feira (1) que o corpo está voltando à forma esbelta anterior à gravidez. Quase dois meses após dar à luz a primeira filha, Mavie, a jovem apareceu no espelho mostrando que uma roupa antiga está cabendo novamente.

Em um vídeo nos Stories, Bruna posa com um shortinho jeans que está perfeito no corpo. Após uma gestação em que ficou com o barrigão bem proeminente, a bela parece estar voltando à forma de antes da maternidade. "Pode parecer bobo, mas entrei no meu jeans antigo. Entrei! Oficialmente perdi os quilos da gravidez agora, gente. Que não foram poucos!", comemora ela, feliz da vida.