Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Bruna Biancardi nega traição de Neymar após rumores: "Para de falar besteira"

Bruna Biancardi nega traição e até a irmã de Neymar saiu em defesa do jogador após fofocas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi nega traição de Neymar após rumores: "Para de falar besteira" - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi nega traição de Neymar após rumores: "Para de falar besteira" - Reprodução/Instagram

O término de Neymar Jr e Bruna Biancardi segue dando o que falar e nesta sexta-feira (12) teve mais um desdobramento dessa história.

Tudo começou quando uma anônima fez uma postagem no Twitter que dizia: "Chocada que o Neymar traiu a Bruna Biancardi no arraia que ele fez, tava a família toda dela, ela esperou ela dormir para pegar outra, ele não muda nunca! Só gosta dele, da família e dos parças, mulher ele só faz usar".

A postagem foi parar em uma página de fofocas e a irmã do Neymar, Rafaella Santos, decidiu se pronunciar: "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade! Vocês não sabem de nada!"

Em seguida, outra anônima rebateu: "Mas é a própria e as amigas que estão espalhando isso. A fonte do Extra é uma funcionária que tem contato com a Bruna e com a Hanna".

Bruna Biancardi também reagiu e negou a traição: "Para de falar besteira menina, prova o que você está falando então".

ATACANTE

O jogador Neymar Jr. foi exposto na web nesta sexta-feira (12) após curtir uma publicação feita por uma influenciadora comprometida. 

Como agora a web é vista como um verdadeiro meio de paquera, o namorado da jovem pensou que o jogador da Seleção estivesse dando em cima de sua amada. Trata-se de Larissa Scherrer, que tem um relacionamento com o fotógrafo Rafael Duarte

No Instagram, o rapaz filmou a namorada enquanto ela mostrava a curtida que Neymar deixou em um de seus Stories. Ao contrário do que os seguidores esperavam, Rafael não ficou bravo ou enciumado.