Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Bruna Biancardi ganha flores de youtuber: "Pequenos detalhes fazem a diferença"

Namorada de Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi ganha flores de youtuber e fica surpresa com gesto do rapaz; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi ganha flores de youtuber e fica surpresa com gesto do rapaz: "Pequenos detalhes fazem a diferença" - Reprodução/Instagram
Namorada de Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi ganha flores de youtuber e fica surpresa com gesto do rapaz: "Pequenos detalhes fazem a diferença" - Reprodução/Instagram

A digital influencer Bruna Biancardi, que está grávida de sua primeira filha com o jogador Neymar Jr., foi surpreendida por uma bela homenagem do youtuber Luis Felipe. O rapaz entregou um buquê de rosas para a jovem com uma mensagem inspiradora.

Em um vídeo, publicado nas redes sociais do youtuber, Bruna aparece sendo abordada pelo rapaz em frente a um restaurante. Na legenda do registro, o rapaz declarou: “Pequenos detalhes fazem a diferença”.

É possível ver a surpresa de Bruna ao receber as flores e o bilhete que acompanhava o presente. Nele, estava escrito: “Grávida tem um brilho especial no olhar, pois no coração arde a chama do amor incondicional”. A digital influencer leu a mensagem e agradeceu ao youtuber pelo gesto carinhoso.

A atitude de Luis e a reação de Bruna chamaram a atenção dos internautas, que elogiaram a simpatia da namorada de Neymar. Nos comentários do vídeo, muitos deixaram mensagens de carinho e admiração pela digital influencer. “Mostrando humildade”, disse um. “Linda demais essa reação”, comentou outro. “Amei a reação dela… Ela se emocionou real”, declarou mais um.

Vale destacar que o youtuber Luis Felipe tem mais de um milhão de seguidores em seu canal, é conhecido por entregar flores a pessoas desconhecidas nos transportes públicos, como forma de espalhar amor e gentileza.

Amizade!

Recentemente, a influenciadora Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, surgiu ao lado de Bruna Biancardi. No entanto, a amizade com a ex e a atual de Neymar dividiu opiniões nas redes sociais. 

Após a publicação da famosa repercutir nas redes sociais, a web reagiu: "Ué, não era best da Marquezine?", questionou uma moça. "Deixando de seguir", acrescentou. Shantal não se deixou intimidar e rebateu: "Sim amore, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Bem-vinda ao mundo dos adultos", respondeu a blogueira. 

"Não era a Shantal que tava falando esses dias que não gosta desse mundo dos famosos?!", perguntou uma. "Aí que grande palhaçada! É de uma infantilidade de 5ª série que eu juro que não entendo… Shantal como sempre perfeita na resposta. 'Bem-vinda ao mundo dos adultos'", defendeu outra.