Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Bruna Biancardi arrisca vida de Mavie e deixa fãs furiosos: "Sequência absurda de erros"

Bruna Biancardi arrisca vida da filha e é esculachada na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi arrisca vida de Mavie e deixa fãs furiosos: "Sequência absurda de erros" - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi arrisca vida de Mavie e deixa fãs furiosos: "Sequência absurda de erros" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, mãe da caçula de Neymar Jr.Mavie, deixou alguns internautas furiosos na tarde desta terça-feira (21). É que ela está sendo acusada de colocar a vida da bebê em risco por não estar com a menina no colo enquanto anda de carro e sem ter usado cinto de segurança. 

Em seu Stories do Instagram, a mãe de primeira viagem compartilhou um vídeo de suas amigas correndo no condomínio. Pelo retrovisor do automóvel, dá para ver que a modelo leva a filha nos braços, mas não usa nenhum tipo de proteção. Como previsto pela Lei da Cadeirinha, Lei nº 14.071/2020, crianças de até 10 anos ou que ainda não atingiram 1,45 m de altura devem ser transportadas nas cadeirinhas posicionadas nos bancos de trás do veículo.

Nas redes sociais, Bruna foi muito detonada por estar colocando a vida da bebê em risco. “Não existe percurso menor ou maior. Ela ainda SEM cinto, segurando o bebê com uma mão e gravando com a outra. Era uma sequência absurda de erros ali. Tem fãs dela achando ruim a BR alertar pra defender a Bruna. Se uma criança corta a frente? Um cachorro?”, detonou uma.

Houve ainda quem defendesse a noiva de Neymar dizendo que eles estavam dirigindo dentro do condomínio do jogador. “Lugar de bebê dentro do carro é na CADEIRINHA! Mãe nenhuma consegue evitar que o bebê voe do colo durante um acidente…”, esculachou outro.

Bruna Biancardi arrisca vida de Mavie e deixa fãs furiosos: "Sequência absurda de erros"
Reprodução/Instagram

VÃO VOLTAR?

O casal formado por Bruna Biancardi e Neymar Jr. parece estar prestes a se reconciliar. Eles passaram o feriado desta segunda-feira (20) juntos na mansão do craque em Mangaratiba tentando acertar os ponteiros.

De acordo com o jornal Extra, a influenciadora foi passar o feriado prolongado junto do jogador e a filha recém-nascida Mavie. Amigos dos dois estão tentando ajudar a fazer com que os dois se entendam, enquanto eles cuidam da herdeira juntos.

Siga a Contigo! no Instagram.