Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUBCELEBRIDADES EM GUERRA

Briga de 'Carrossel'? Lucas Santos e Thomaz Costa protagonizam barraco; saiba mais

Thomaz Costa e Lucas Santos, ex-participantes de 'A Fazenda', trocaram farpas nas redes sociais. O clima esquentou entre os protagonistas de 'Carrossel'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa e Lucas Santos - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa e Lucas Santos - Reprodução/Instagram

Lucas Santos e Thomaz Costa, ex-participantes de A Fazenda 14, reality rural da Record continuam em pé de guerra. Os ex-peões já atuaram juntos em Carrossel, novela infantojuvenil, transmitida pelo SBT. Desde as gravações na emissora do dono do baú, Silvio Santos, a dupla já não tinha química e nos bastidores a rivalidade era acirrada. Dentro da competição com famosos, sob o comando de Adriane Galisteu, a guerra entre subcelebridades se intensificou e o clima pesou.

Os atores conforme esperado, jogaram em lados distintos e ambos não conseguiram chegar até a grande final da atração milionária. Thomaz Costa debochou do inimigo, após receber um questionamento no Instagram: "Poderia chamar o Lucas Santos pro boxe também, né?". Sem papas na língua, o criador de conteúdo adulto respondeu a caixinha de perguntas: "Esse não aceita nunca, maior bunda mole. Mas vai que...". Foi o suficiente para despertar a fúria de Paulo Guerra, personagem de Lucas no remake de Carrossel.

Leia também:Trégua? Caique Aguiar revela torcida por Nadja Pessoa em 'A Fazenda 15'

"Vou te explicar o por que eu não aceito. Sou homem e muito bem ensinado, sei que diferenças existem e não se resolvem na porrada. Se resolvesse, você seria um homem de valor. Ao contrário do que prega nas suas redes, faz totalmente ao inverso no dia a dia. Não tenho tempo pra isso! Tenho minhas empresas para cuidar e da minha carreira e imagem pra me preocupar", disparou Lucas Santos. O ex-contratado da Record continuou alfinetando o ator: "Como se uma luta fosse resolver as coisas, né?".

Encerrando o desabafo, o ex-Carrossel indagou por qual motivo Thomaz Costa se importa tanto com brigas: "Ao invés de se preocupar em arrumar briga, inimizade, por que não vai ajudar alguém? Por que não se ajuda a ser uma pessoa melhor? De você eu tenho apenas dó. E esse é o pior sentimentro que alguém pode ter pelo outro. Deus ainda vai te mostrar o caminho certo!".  Assim que deixou A Fazenda, Lucas Santos se envolveu em uma confusão fervorosa com Vini Büttel e Hadson Nery (Hadballa).

Assim que deixou o confinamento, em conversa com Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão fez um balanço sobre as tretas no decorrer da convivência: "Não sou Jesus que apanha de um lado e dá a outra face para bater". O ex-peão também foi acusado de desrespeitar parte do elenco feminino: “Eu tenho a minha namorada, a minha mãe, a minha avó. Eu tenho certeza de que eu prezo pelo respeito à mulher”, disse Lucas se defendendo.