Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM!

Brenda Paixão expõe fim do noivado com Matheus Sampaio e surpreende fãs: "Traição"

Vencedores do Power Couple Brasil 2022, Brenda Paixão surpreende fãs ao anunciar término com Matheus Sampaio; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenda Paixão expõe fim do noivado com Matheus Sampaio e surpreende fãs: "Traição" - Reprodução/ Record TV
Brenda Paixão expõe fim do noivado com Matheus Sampaio e surpreende fãs: "Traição" - Reprodução/ Record TV

Por meio de suas redes sociais, a influenciadora Brenda Paixão anunciou o fim do relacionamento com Matheus Sampaio em uma publicação nesta quarta-feira (26). Vale lembrar que o ex-casal se conheceu durante um reality show da Netflix, chamado Brincando com Fogo. Neste ano, eles também foram um dos casais participantes, inclusive vencedores do Power Couple Brasil, exibido na Record TV. 

Os seguidores da dupla ficaram surpresos com a notícia, já que eles sempre se mostraram muito unidos. “Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho", começou dizendo.

"Peço também que respeitem o nosso momento Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que diz só respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações. Obrigada!”, escreveu a ruiva.

Juntos desde 2020, eles protagonizaram brigas intensas com outros rivais dentro do programa para casais. Além disso, entraram para a conhecida lista Maldição Power Couple, nome dado para os términos dos ex-realitys da atração.

Brenda anuncia fim do noivado

MALDIÇÃO POWER COUPLE

Em março deste ano, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, vencedores da edição 5 do Power Couple, também se separaram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele esteve na festa de aniversário da ex-A Fazenda Carol Narizinho e chegou gritando aos quatro cantos que estava solteiro, mas não parou por aí. Ele ainda beijou uma mulher na festa.

Um dos convidados estava gravando stories bem na hora que Matheus beijou a menina e o rapaz ficou furioso. Ele agiu na maior grosseria e obrigou que o vídeo fosse apagado porque não queria que a informação vazasse de jeito nenhum.

Ainda segundo a colunista, mesmo sem a Mari estar sabendo, o ex-Power Couple fez questão de enfatizar para todo mundo que estava solteiro. E aí de quem dissesse que era apenas uma crise no casamento. Matheus Yurley corrigia a informação e falava em alto e bom som: "não é crise, eu tô solteiro".