Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE GÊMEOS

Bonitos? Grávida, Bárbara Evans revela nomes escolhidos para os gêmeos

À espera de gêmeos, ex-Fazenda Bárbara Evans revela nomes escolhidos para os filhos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonitos? Grávida, Bárbara Evans revela nomes escolhidos para os gêmeos - Reprodução/ Instagram
Bonitos? Grávida, Bárbara Evans revela nomes escolhidos para os gêmeos - Reprodução/ Instagram

Grávida de gêmeos, a influenciadora Bárbara Evans compartilhou com os fãs os nomes escolhidos para os bebês, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira revelou que os meninos se chamarão Álvaro e Antônio

“Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, contou ela em entrevista ao Gshow.

Vale lembrar que Bárbara e Gustavo já são pais de uma menininha, Ayla, de um ano. Desta vez, a ex-Fazanda engravidou através da fertilização in vitro. Recentemente, ela fez um relato sobre como foi o processo. 

“Estamos tentando já há algum tempo. Fizemos fertilização novamente. Já tínhamos alguns embriões guardados. (...) Fizemos todo o preparo, muito hormônio! Era o terceiro mês. Meu endométrio ficou bom quando eu estava com 53 quilos. No sexto dia após a transferência, eu acordei 7h da manhã e tive um sonho que estava grávida de gêmeos e fiz o teste", falou ela na ocasião. 

Bárbara Evans gêmeos

EXIBINDO A BARRIGUINHA

Grávida de gêmeos aos 32 anos, a modelo Bárbara Evans já está passando por algumas mudanças no corpo. No último sábado (26), a ex-participante de A Fazenda 6 posou na frente do espelho com um look justinho e surpreendeu os fãs ao mostrar o tanto que a barriguinha já cresceu. 

No registro, a influenciadora surgiu com um macacão azul bem acinturadinho e exibiu as novas curvas. "Meus meninos", escreveu ela ao publicar a foto no story do Instagram. Vale lembrar que os bebês são frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Eles também são pais da pequena Ayla, de 1 ano. 

A filha de Monique Evans anunciou a gravidez no dia 15 de maio. Ela engravidou por meio da fertilização in vitro. Vale lembrar que a primeira gestação de Bárbara Evans também foi de gêmeos, mas o coração de um dos bebês parou logo no início. Por essa razão, ela chegou a demonstrar preocupação em sofrer um possível aborto espontâneo quando estava esperando por Ayla.