Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE COMO A GENTE

Boninho flagra Ana Furtado cuidando da casa, dá ''bronca'' e se dá mal: ''Quase entrei pelo cano''

Boninho tentou dar pitaco na arrumação e deu ruim; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 15h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho flagra Ana Furtado arrumando a casa - Reprodução/Instagram
Boninho flagra Ana Furtado arrumando a casa - Reprodução/Instagram

Um momento do cotidiano da quarentena de Boninho e Ana Furtado divertiu seguidores nesta quarta-feira (13).

O chefão dos reality shows da Globo flagrou a esposa dando um jeito na casa com a ajuda de um aspirador de pó e resolveu fazer uma brincadeira, que acabou resultando em uma resposta à altura da apresentadora.

"Olha aqui a Dona Ana trabalhando. Bora! Tem uns pozinhos aqui, ó", brincou, apontando para o chão, sendo imediatamente alvo do aspirador. Na legenda, ele complementou a brincadeira: "Divisão justa aqui em casa... Ana cuidando do lar! Só não gosta de provocação! Quase entro pelo cano!".

Seguidores quiseram saber qual das obrigações domésticas ficaram a cargo de Boninho: "Você fez o que? Com certeza a cozinha vai ficar pra você", quis saber uma seguidora. Ele confirmou: "Isso". Outros se identificaram com o momento: "Gente como a gente", comentou uma.

IRRITADO?

Considerada como 'o terror' de Boninho por alguns telespectadores, Manu Gavassicomentou a respeito das suas atitudes no Big Brother Brasil 20.

A cantora ganhou bastante notoriedade por sacar diversas estratégias de jogo, fazer VTs, fugir das brincadeiras de discórdia e, inclusive, deu um fim rápido a um dos grandes planos da temporada, o Quarto Branco, em apenas 8h. "Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos", disparou ela ao UOL.

Veja:

Boninho e Ana Furtado