Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Manu Gavassi relembra atitudes 'irritantes' no BBB20: "Eu irritava o Boninho, mesmo''

A cantora fazia VTs, fugia da discórdia e foi responsável até por acabar com o Quarto Branco em apenas 8h

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 12h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi relembra atitudes 'irritantes' no BBB20: "Eu irritava o Boninho, mesmo'' - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi relembra atitudes 'irritantes' no BBB20: "Eu irritava o Boninho, mesmo'' - Reprodução/Instagram

Considerada como 'o terror' de Boninho por alguns telespectadores, Manu Gavassi comentou a respeito das suas atitudes no Big Brother Brasil 20.

A cantora ganhou bastante notoriedade por sacar diversas estratégias de jogo, fazer VTs, fugir das brincadeiras de discórdia e, inclusive, deu um fim rápido a um dos grandes planos da temporada, o Quarto Branco, em apenas 8h.

"Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos", disparou ela ao UOL.

A ex-BBB contou que chegou a ficar com receio de tomar uma bronca devido ao seu jeito: "É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses. Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia. Sempre dava uma fugida com humor".

Apesar disso, ela ressaltou que o público parece ter gostado, já que ficou em terceiro lugar no programa. "O fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo", concluiu.

ALFINETADA

Na última quinta-feira (7), durante a live Vinho no Meu Tapete, Manu Gavassi aproveitou o momento para dar uma alfinetada em ninguém menos que Hadson Nery!

Sem citar o nome do ex-BBB, a cantora fez um jogo de rimas a respeito da sua experiência no Big Brother Brasil 20 e ressaltou que o rival conquistou menos seguidores que o rato Genilson - o roedor que invadiu a casa e viralizou na web, alcançando 1 milhão de seguidores no Instagram.