Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bombeiro diz que reconheceu Marília Mendonça durante o resgate: "Vi que era ela"

Responsável pelo resgate após o acidente, ele conta o que viu ao chegar ao avião em que estava o corpo de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiro diz que reconheceu Marília Mendonça durante o resgate: "Vi que era ela" - Reprodução/Instagram
Bombeiro diz que reconheceu Marília Mendonça durante o resgate: "Vi que era ela" - Reprodução/Instagram

Soldado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Rafael Libardi contou qual foi a sua reação ao chegar para fazer o resgate dos passeiros do avião, no qual estava Marília Mendonça.

Ele contou que assim que conseguiu acessar a aeronave percebeu que era a sertaneja.

"Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça", revelou ele ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (7).

Ao programa, ele disse que o acesso ao avião não foi fácil.

"O primeiro trabalho nosso é garantir a segurança. Garantimos a segurança ancorando a aeronave em árvores do local", declarou. "De um dia para o outro a gente perde a vida e tem mais nada para se prosseguir a partir disso", disse ainda abalado com o caso.

HOMENAGEM

Conhecida pelos vídeos impressionantes que publica em suas redes sociais, a maquiadora Letícia Gomes emocionou os fãs ao resgatar um momento comovente. É que no passado ela se transformou na cantora Marília Mendonça usando apenas maquiagem.

"Ano passado tive o prazer de homenagear a Marília Mendonça através do meu trabalho. Lembro que fiz essa transformação no dia anterior a sua primeira live, desde que a pandemia tinha começado. Eu estava super animada pra assistir, e já fui entrando no clima com a transformação… e então ela viu", lembrou a maquiadora.