Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Bombeiro da Eliana revela faturar 'bolada' com conteúdo adulto; saiba quanto

Yuri Bonotto, conhecido como bombeiro da Eliana, conversou com a Contigo! e entregou quanto já faturou com conteúdo +18

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Bonotto e Eliana - Reprodução - Instagram/SBT
Yuri Bonotto e Eliana - Reprodução - Instagram/SBT

Yuri Bonotto, modelo e assistente de palco, conhecido também como bombeiro da Eliana deu detalhes sobre o conteúdo adulto que produz e quanto já faturou nas plataformas para maiores de idade. O famoso é considerado colírio por onde passa e arranca suspiro dos seguidores com vídeos e fotos pra lá de ousadas. Em conversa exclusiva com a Contigo!, o bonitão revelou parte dos bastidores no SBT e planos para carreira.

"Ela é uma estrela brasileira e é maravilhoso trabalhar com a equipe. Ela é uma pessoa muto simpática e solicita pra ajudar a gente no que for preciso e a produção também é maravilhosa. Eliana é isso! É o que a gente vê na televisão, gente boa com todos", disparou Yuri Bonotto sobre a apresentadora que fez história recentemente participando do Criança Esperança (Globo). O bombeiro da ficção entregou como conseguiu ocupar o posto nas telinhas: "Eu fiz um teste em 2018, foi em julho e em setembro fui chamado para ser o novo bombeiro da Eliana. Foi em uma festa que eu conheci o diretor, lá ele gostou do meu perfil e e entrei no programa".

Leia também:Bárbara Reis debocha de Mara Maravilha ao assistir Xuxa, Eliana e Angélica juntas: "Faltou"

Leoni Escobar, atriz e humorista, atualmente completando o elenco do A Praça é Nossa (SBT) é quem ajuda Yuri Bonotto nos conteúdos picantes: "Quem filma é normalmente a minha mulher, ela não é nada ciumenta. Eu filmo bastante coisas sozinho também! As fotos e vídeos, a maioria é que ela que produz". O modelo abriu o jogo com a Contigo!, compartilhando com os leitores quanto já conseguiu faturar com o material ousado: "Até hoje já consegui R$ 1 milhão".

Sobrou até para Bruno Camargo, ex-contratado do SBT, conhecido também como bombeiro da Eliana. O criador de conteúdo digital teve passagem recente pelo A Grande Conquista, confinamento da Record: "Eu acho que o bombeiro de verdade, é o bombeiro que está agora! Esse bombeiro já não existe mais. Eu iria [para um reality] com certeza. Os meus planos são fazer meu conteúdo que está dando super certo, quem sabe mais pra frente entrar em um reality show".

Bonotto quer continuar na televisão e não descarta a possibilidade de atuar em outras funções: "Eu já fiz trabalhos como repórter, em Minas Gerais, Belo Horizonte. Fiz um trabalho como bombeiro no SBT de lá. Saímos nas ruas e fizemos uma brincadeira com o pessoal. Foi bem legal!". Acumulando mais de 600 mil seguidores, o galã é sensação nas redes sociais, recebendo o carinho em peso do público do sofá.